Inauguração da The Webster Miami no Bal Harbour Shops

Ontem, Laure Dubreuil, fundadora, CEO e curadora da The Webster Miami (famosa loja multimarcas localizada na Collins Avenue em Miami Beach) recebeu as clientes mais fiéis e amigos íntimos para celebrar a inauguração da nova The Webster no Bal Harbour Shops.  O evento contou com a presença de Stefanie Mark e Jake Rosenberg fundadores do site The Coveteur,  que é especializado em descobrir e fotografar os closets mais famosos e desejados do mundo da moda.   O The Coveteur irá exibir um especial sobre Laure e a The Webster Miami em breve.  

Em entrevista exclusiva ao Arquivo Fashion, Laure falou sobre a nova loja: "A idéia é ter uma edição um pouco diferente nas duas lojas. Para mim é ótimo.  Antes eu tinha que escolher entre dois vestidos que eu gostava, agora eu posso comprar os dois.  Uma versão longa para uma loja e uma versão curta para a outra, por exemplo".   Perguntada se ela acha que a cliente da loja localizada no Bal Harbour Shops seria diferente da cliente da “flagship” na Collins Avenue, Laure respondeu: "Eu tenho clientes que estão adorando comprar nas duas lojas e aproveitar as diferentes opções, mas também tenho clientes novas aqui na loja do Bal Harbour e muita gente que não conhecia a The Webster Miami e agora está conhecendo a loja pela primeira vez". 

A curadoria, que fez da "flagship" um hit, está mais afinada que nunca na nova loja.  Nessa coleção, Laure adicionou algumas marcas novas ao mix como a Paco Rabanne, agora sob a direção criativa de Julien Dossena, bem como as super badaladas Rosie Assouline e Maison Rabih Kayrouz.     

Ao final da festa, os convidados receberam de presente uma caixinha de chocolates especialmente feita para o The Webster Miami pela confeitaria Hugo & Victor, uma patisserie-chocolaterie francesa que agora ocupa o primeiro salão da "flagship store" na Collins Avenue. 

 


Tags: loja